Cartão de visita psicólogo

3 modelos de cartões de visita de engenheiro civil para você divulgar seus serviços em lojas de materiais para construção, pedreiros e mestres de obras.

Hoje, jovens e adultos estão cada vez mais sujeitos a enfrentarem situações de estresse por causa da vida que está cada vez mais agitada. E a procura por esse profissional tornou-se fundamental para se viver melhor.

Uma apresentação adequada é necessária para atrair a confiabilidade de seus clientes e, essa apresentação pode ser feita através do cartão de visita psicologo.

Modelos de cartões psicólogos

Os modelos de cartões para psicólogos que criamos são editáveis com o Corel Draw (editamos pra você) e, como você pode ver, são profissionais.

Comece sua divulgação escolhendo um modelo de cartão abaixo.

Cartão 1

Impossível negar a influência das cores na vida das pessoas. Então, porque não arriscar de vez e ir com tudo no vermelho, que revela intensamente muita determinação, em busca de melhorar.

Através deste cartão de visita psicologia, diga a seus pacientes que você – como profissional da área – é o canal para extravasar e, assim, alcançar o autoconhecimento. Muitas vezes, o fogo precisa queimar, seja o resgate e a purificação.

Use esse cartão de visita psicologia para você que trabalha como terapia comportamental em crianças, adultos e idosos. Esse cartão psicologia é editável e tem o tamanho de 9 x 5 centímetros. Faça a impressão em uma boa gráfica!

Cartão 2

O uso do verde petróleo no design desse cartão psicologia, nada mais é do que a fusão de nuances naturais, do verde com azul, serve como efeito reconfortante.

Esse cartão psicologia é simples e minimalista. Ideal para quem trabalha com terapia cognitivo-comportamental. O cartão psicologia é editável, ou seja, você mesmo pode editar a arte gráfica, para isso, use o Corel Draw ou peça nosso suporte para fazer a edição.

Cartão 3

A cor berinjela abundantemente utilizada como poder de recuperação, na cultura oriental, também usada no design deste cartão de visita psicólogo, idealiza o poder de renascimento e a abertura de um caminho de cura.

O cartão de visita psicólogo é bem simples de editar e usar em suas consultas de terapia comportamental em crianças, adultos e idosos. Edite as informações do cartão de visita psicólogo (nome, telefone de contato, área de atuação, cores e tamanhos) usando o Corel Draw. Depois, é só imprimir em uma boa gráfica.

Cartão 4

Sim, o cinza grafite utilizado na frente deste cartão psicólogo, traduz, de antemão, o quanto a sua profissão, num momento de angústia, desespero e até desistência total, consegue ser o muro de apoio necessário para o paciente se abrir.

Esse cartão psicologia é simples e minimalista. Ideal para quem trabalha com terapia cognitivo-comportamental. O cartão psicologia é editável, ou seja, você mesmo pode editar a arte gráfica, para isso, use o Corel Draw ou peça nosso suporte para fazer a edição.

Com carisma e disponibilidade, certamente você conquistará seu espaço na psicologia e, para isso, será importante divulgar-se, se expor, fazer um bom marketing, de maneira objetiva.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00