Cartão de visita professor particular

Use um dos nossos cartões de professor particular para divulgar suas aulas em domicílio, digamos assim, rs. Sucesso!

Um professor particular é muito requisitado por pais e mães de alunos que não estão se saindo bem em determinadas matérias.

É importante que no cartão de visita de professor particular tenha a especialidade do professor: Português, Matemática…

Modelos de cartões de visita professor particular

Aqui nessa página você vai encontrar 2 modelos de cartões para professor particular.

Edite o cartão, usando o Corel Draw ou pedindo nosso suporte grátis. Coloque seu nome, a matéria que trabalha e depois, é só imprimir em uma gráfica qualquer, sem ter o trabalho de contratar um designer gráfico para criar seu cartão de visita.

Cartão 1

Um modo criativo de chamar a atenção, é fazer com que seu cartão de visita professor particular pareça uma folha de caderno (como fizemos nesse cartão abaixo) com suas informações pessoais, como nome, especialidade e telefones de contato.

O importante é que tenha informações básicas como qual tipo de aula você dá, até quantos alunos atende por vez e se vai ou não até a casa do cliente. Tudo isso para que o aluno saiba como você trabalha.

Nesse cartão professor particular você pode inserir as principais matérias que você domina. Divulgue nas escolas e cursinhos, defina seu público (ensino médio ou fundamental?) e vai fundo. Seria bom também fazer uso de panfletagem nas escola. O cartão de visita para professor particular tem o tamanho de 9 x 5 centímetros.

Cartão 2

Com este cartão professor particular, distribuído em cursinhos e colégios, será possível conseguir mais alunos, por isso não deixe de expressar o quão flexível é o seu horário, para lecionar continuamente para alunos com dificuldades.

Use esse cartão de visita de professor particular para divulgar, para os alunos com dificuldades, que você pode ajuda-los a melhorarem nas matérias que você é especializado(a). Imprima em uma boa gráfica!

Considere a ideia destes cartões de professor particular serem o ponta pé inicial para o sucesso. Não pense pequeno, comece a divulgação em uma só escola e depois seja conhecido em todas elas, em cursinhos e faculdade.

Para crescer e se tornar conhecido na sua cidade, pense também em usar um panfleto de professor e aula particular para divulgar suas aulas.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00