Cartão de visita pintor

Nessa página você vai encontrar 3 modelos de cartões de visita para pintor. Escolha o seu!

A melhor maneira de você, pintor, ter uma divulgação eficiente é ser indicado por alguém que você já prestou algum serviço.

Para garantir um contato, vale a pena usar um bom cartão de visita de pintor para que o futuro cliente tenha em mãos um meio de entrar em contato com você, para pelo menos realizar um orçamento.

Modelos de cartões de visita pintor

Um cartão de visita de um pintor precisa ter cores, e isso os 3 modelos de cartões que temos aqui possui. Escolha o seu!

Cartão 1

O seu trabalho é primordial em qualquer setor, seja no final de uma construção, após uma reforma ou para dar nova cara a um espaço. E ficar sem serviço atualmente, não é opção para ninguém.

Pense no uso do cartão de visita pintor, não só como forma de divulgar o seu nome, mas também para manter um bom relacionamento nos locais onde já trabalhou.

Esteja em evidência e seja lembrado, através deste design bonito e profissional.

Esse cartão de visita pintor tem um design bonito e profissional e seu tamanho é de 9 x 5 centímetros. Edite os dados e mande imprimir em uma boa gráfica.

Cartão 2

Você, pintor autônomo, que trabalha com pintura residencial, comercial e industrial, pode divulgar seu trabalho de maneira profissional com este cartão pintor.

A predominância da cor branca, deixa todas as informações em evidência e o detalhe colorido, demonstra que não importa a tonalidade selecionada, você dá conta do recado!

Com esse cartão pintor, seus serviços vão aumentar consideravelmente, pois ele fará um ótimo papel de agente pra você, pintor. Com várias cores na frente e no verso. Escolha uma boa gráfica para fazer a impressão.

Cartão 3

Se você trabalha com acabamento fino, grafiato e textura, dentre outros, então este é o cartão de visita de pintor a ser distribuído, com afinco, no intuito de imprimir sua assinatura a todos que te conhecerem através dele.

Se você é pintor residencial, esse cartão de visita de pintor é uma ótima opção. Deixe alguns cartões em lojas de tintas e materiais para construção. Antes de imprimir esse cartão de pintor, é necessário edita-lo com seus dados no Corel Draw.

Um bom planejamento de propaganda, deve incluir uma distribuição em larga escala de seus cartões de visita de pintor.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00