Cartão de visita pet shop

Pensando em facilitar a divulgação do seu negócio, criamos aqui 3 modelos de cartões de visita para pet shop. Os modelos de cartões são editáveis e atraentes, aproveite!Pensando em facilitar a divulgação do seu negócio, criamos aqui 3 modelos de cartões de visita para pet shop. Os modelos de cartões são editáveis e atraentes, aproveite!Pensando em facilitar a divulgação do seu negócio, criamos aqui 3 modelos de cartões de visita para pet shop. Os modelos de cartões são editáveis e atraentes, aproveite!

Quando o assunto é animal de estimação, todo cuidado é pouco e novidade nunca é de mais. Hoje em dia, um animal de estimação está tendo os mesmos cuidados e atenção que as pessoas têm com seus filhos, muitos compram roupas, brinquedos, casinhas, leva ao veterinário… tudo para que o bichinho esteja sempre bem cuidado.

Usando um bom cartão de visita de pet shop, você consegue um bom destaque em relação aos seus concorrentes, que talvez nem pensam nisso.

Modelos de cartões de visita pet shop

O uso de um cartão de visita para pet shop pode variar do mais básico ao mais elaborado. O importante no cartão é informar os dados de contato e endereço, no máximo informar também os serviços que a empresa oferece. Não confunda cartão de visita com panfleto.

Caso queira passar mais informações sobre a empresa, use um panfleto de pet shop.

Cartão 1

Não se pode deixar de lado o uso do cartão de visita, nunca! Utilize a publicidade a seu favor e faça uso deste cartão de visita pet shop, desenvolvido na cor roxa (frente), a fim de se destacar pela inovação, ousadia e branco (fundo) transmitindo clareza, ao citar seus dados!

Escolha esse modelo de cartão de visita para pet shop e comece a distribuir para seus clientes. Cartões feitos por designers gráficos profissionais! Peça para os clientes do seu pet shop indicar seus serviços, fazendo com que ganhem um brinde, como um banho e tosa.

Cartão 2

A mistura de cores utilizadas no design deste cartão pet shop, surtem numa feliz e perspicaz combinação. Em razão da cor marrom ser tradicional e conservadora, transmitindo a ideia de equilíbrio e harmonia. Sem deixar de lado a presença do amarelo, uma cor quente, vibrante e otimista, que passa a ideia de aconchego, paralelamente ao estímulo com atenção. E, de contrapartida, a patinha de um pet, em destaque, mostrando claramente que é ele quem manda no pedaço e merece todo carinho e cuidado.

Q mais segurança conseguir passar, junto ao nome de Pet Shop, ao entregar este cartão de Pet Shop, mais fácil será para atrair este cliente e, assim, demonstrar todo seu profissionalismo.

Esse cartão pet shop é um modelo básico e minimalista, do jeito que muitas pessoas gostam. Informe os dados de contato do pet shop (também o número de telefone de emergência), o endereço e o nome do responsável. Sucesso!

Cartão 3

Atualmente, as pessoas voltaram a ter bichos de estimação em casa, com mais frequência. Posto que, ficar em seus lares e fazer programas com amigos próximos e familiares, está mais presente na rotina diária de todos.

Conquiste a dianteira e permaneça nela, distribuindo seu cartão de Pet Shop, demonstrando disponibilidade e mobilidade, ao lado de todos seus dados de contato!

Esse super cartão de pet shop pode ser um agente divulgador do seu pet. Insira os serviços que você oferece: banho e tosa, táxi dog e hotel para cães, por exemplo.

Distribua seus cartões de pet shop para clientes que já frequentam seu estabelecimento e peça que te indiquem, e se assim fizerem eles podem ganhar descontos na próxima compra.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00