Cartão de visita personal trainer

Um bom personal trainer precisa fazer uso de bons cartões de visita para divulgar seus serviços.

O personal trainer é um profissional que oferece um serviço personalizado, oferecendo treinamento físico individualizado de acordo com a saúde e a necessidade física do cliente. A necessidade de cuidar da aparência e da saúde faz com que o profissional seja cada vez mais solicitado. E para se destacar nesse mercado, por que não oferecer cartões de visita com seus dados de contato e sua especialidade?

Através de um cartão de visita bem elaborado é possível despertar o interesse do cliente.

Modelos de cartões de visita personal trainer

Seja um personal trainer diferenciado, investindo em seu marketing e fazendo uso de um dos 3 modelos de cartões de visita abaixo. Então, já escolheu o seu?

Cartão 1

A construção de um corpo feminino saudável leva uma vida inteira para ser conquistado, devido a tantos hormônios circulando à todo vapor e tantas informações soltas pela mídia no geral, tudo isso se esbarrando com as difíceis fases femininas (adolescência, fase adulta, balzaquiana, idade da loba, melhor idade, etc.).

Se você é um profissional voltado para este público, este cartão de visita de personal trainer alcançará essas alunas, que com certeza correm atrás de seus objetivos!

Com esse super cartão de visita personal trainer, você irá conquistar e encantar seus próximos clientes. Distribua um poucos de seus cartões de personal trainer em academias e clubes.

Cartão 2

Muito preferem um personal trainer que atende homens e mulheres. Com este cartão de personal trainer, você conseguirá focar nesses dois (homens e mulheres), pois ele é “neutro”. Basta informar disponibilidade e especialidade.

O design desse cartão personal trainer é bem objetivo, contendo um logo e seu nome na frente, no verso do cartão de personal trainer, vemos seus dados de contato e endereço, também sua especialidade.

Cartão 3

Com você não tem desculpa, nem enrolação, o treino sempre será puxado. Se for de pernas, “sai carregado”. Se for de braço, “sai arrastado”…

Este cartão de personal trainer é “forte”, minimalista e faz culto ao corpo sarado, que tantos almejam!

A arte gráfica desse modelo de cartão de personal trainer é editável pelo Codrel Draw. Após editar, faça a impressão em uma boa gráfica da sua cidade. O cartão de visita de personal trainer pode conquistar vários clientes para você.

Além de saber a imagem que pretende passar ao seu público alvo, será preciso realizar a propaganda através de seus principais atributos. Um cartão de visita para um personal trainer bem elaborado, facilitará muito a sua linha comunicação com os alunos!

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00