Cartão de visita moto táxi e motoboy

É claro que você, como um bom motoboy e moto táxi, também pensa no marketing do seu negócio. Começar por um bom cartão de visita é uma boa. Escolha um desses modelos de cartões que temos aqui.

Criamos 5 modelos de cartões de visita para moto táxi e motoboy. Todos os cartões são bonitos e funcionais, pois foram criados por designers gráficos profissionais, visando ajudar você, mototaxista ou motoboy, a atrair clientes e divulgar seu negócio por toda região!

Modelos de cartões de visita de moto táxi e motoboy

Use os cartões de visita abaixo para divulgar seu contato de mototaxista e motoboy na região em que pretende atuar. Não perca a oportunidade de entregar pessoalmente a cada passageiro ou contratante.

Após escolher o design de cartão de visita, você só precisa alterar os dados já inseridos nele (editamos gratuitamente pra você) e mandar imprimir em qualquer gráfica. Escolha:

Cartão 1

Este é modelo de cartão moto táxi ideal para ser entregue – em mãos – ao concluir cada trajeto. A pessoa paga o valor e você faz sua propaganda.

Caso o cliente tenha gostado da maneira como executou o serviço, acabará guardando essa sua mídia impressa, a fim de te acionar quando for necessário.

Potencialize sua ação de marketing usando esse cartão moto táxi sempre que seu cliente descer da moto, ou seja, no término da corrida. Imprima a arte desse cartão de moto táxi em uma boa gráfica.

Cartão 2

Este cartão de visita moto táxi pode ser usado tanto por mototaxistas que estejam iniciando nesta profissão, quanto aqueles que estão há muito tempo nesse ramo.

Se você é um mototaxista que se importa com o marketing do seu negócio, buscando sempre um destaque em relação aos outros, esse modelo de cartão é pra você.

Distribua o cartão de visita moto táxi para qualquer pessoa, pois nunca se sabe quando vamos precisar de uma moto para nos levar ou trazer de algum compromisso com mais urgência, serviço que o moto táxi deve oferecer com excelência! A o tamanho desse cartão de moto táxi é de 9 x 5 centímetros.

Cartão 3

O design deste cartão de mototaxi, sugere que o mototaxista é um profissional organizado, e também, como já está informado no cartão, é rápido e oferece um serviço seguro.

Faça uso desse modelo de cartão de visita de moto táxi para se destacar daqueles mototaxistas que nem fazem uso de um simples cartão.

Use esse cartão de mototaxi para divulgar seus serviços de mototaxista. O cartão de visita é simples de editar, pelo Corel Draw. Feito isso, basta mandar imprimir em uma boa gráfica e distribuir.

Cartão 4

Este é o modelo de cartão de visita motoboy mais adequado para ser distribuído por quem trabalha em grandes cidades, com 24h de grande movimento.

A imagem desta moto, rumo a loucura da cidade, como se fosse um rasgo no design, demonstra profissionalismo com criatividade, em contrapartida da seriedade do azul cobalto.

Em seu cartão de visita motoboy, abuse de detalhes que podem remeter ao serviço que você oferece, como entrega e coleta, serviço de cartório e de banco, por exemplo. Para isso, você pode optar por usar um modelo padrão de cartão de visita de motoboy, com a imagem de uma moto de fundo e/ou uma caixa de entrega.

Cartão 5

Através deste cartão de motoboy, você pode fazer uma boa divulgação, focando em trabalhos tanto na sua cidade, como também em cidades vizinnhas. Seu design de cores escuras e com a foto em segundo plano, passa a ideia de disponibilidade com responsabilidade!

Como existem empresas especializadas em entregas, vemos poucos motoboys autônomos e muitas vezes estes perdem oportunidades por não serem conhecidos. Um cartão de visita de motoboy pode mudar isso. Deixe seu cartão de motoboy em estabelecimentos que precisam de movimentação de produtos dentro da cidade. O cartão de visita para motoboy pode ser bem simples, em papel couchê, com ou sem laminação.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00