Cartão de visita Mary Kay

Com esses 4 modelos de cartões de visita da Mary Kay, suas vendas vão crescer absurdamente. Sucesso, consultora de beleza independente!

A pior propaganda é aquela que não é feita! Dito isso, escolha o design que mais lhe agrada em nossos cartões de visita Mary Kay e divulgue seus contatos como consultora de beleza independente Mary Kay.

Modelos de cartões de visita Mary Kay

Nessa página, vamos apresentar 4 modelos de cartões de visita Mary Kay, e você pode escolher o design que mais lhe agradar.

Cartão 1

Por trás de toda delicadeza e frescor, demonstrados no design deste cartão de visita Mary Kay, divulgue – de maneira profissional – o seu trabalho como consultora de beleza Mary Kay, através de seus contatos.

Com tantas consultoras de beleza independetes da Mary Kay, você precisa se divulgar para sair na frente. E você pode fazer essa divulgação usando uma ótima ferramenta impressa: esse cartão de visita Mary Kay. Que foi feito por um designer gráfico profissional e é lindo!

Cartão 2

Não é só a cor rosa (característica da MK) que traz feminilidade, a flor também tem sua importância, pois é considerada a rainha da espécie, floresce o ano inteiro e agrada a todos.

Pegue carona nessa simbologia e faça uma super divulgação dos produtos da Mary Kay que você vende, usando este cartão Mary Kay.

Esse cartão Mary Kay tem detalhes em tons de rosa e também possui detalhes floral. É super elegante e tem o poder de dar um "boom" nas vendas dos produtos Mary Kay que você vende. Edite seus dados usando o Corel Draw e imprima em uma boa gráfica para manter a qualidade da arte gráfica desse cartão Mary Kay.

Cartão 3

O verso com um fundo de flores escolhido para este cartão de visita Mary Kay, transmite certo glamour e alto padrão. Muitas vezes, para impressionar um cliente (ou futuro cliente), é interessante ter materiais diferenciados para entregar, como esse.

Por exemplo, entregar esse cartão a quem comparecer no seu evento promovido, àquela pessoa que você conheceu e sabe do potencial de gasto, ir junto com aquele kit diferente que você montou, etc.

Com esse super cartão de visita da Mary Kay, que conta com um design impecável, com flores e os tons de roxo e rosa na medida certa, será muito difícil não conseguir mais clientes para vender os excelente produtos da Mary Kay que você representa. Esse cartão de visita da Mary Kay pode ser seu agora mesmo.

Cartão 4

Quem disse que o cartão básico não pode também ser chique?

Esse nosso quarto cartão Mary Kay é básico, mas não perde a “chiqueza”. Com detalhes rosa e floral, ele tem um toque feminino que pode conquistar sua amiga que ainda não é uma cliente e não conhece os produtos Mary Kay.

Para editar a arte desse cartão da Mary Kay não é nada difícil! Basta usar o Corel Draw e alterar seu nome, telefones de contato e inserir textos e objetivos que você ache necessário. Não imprima esse cartão de visita da Mary Kay em qualquer gráfica, imprima em uma gráfica boa para manter a qualidade da arte, que foi criada por um design gráfico profissional.

Queremos te ajudar com bons designs de cartões de visita da Mary Kay. Esperamos conseguir!

Dica: escolha um dos nossos modelos de panfletos Mary Kay para reforçar sua propaganda como consultora de beleza independente da MK.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00