Cartão de visita maquiadora

Que você tem capacidade de fazer ótimas maquiagens em suas clientes, isso ninguém tem dúvidas. Mas, como anda seu marketing? Você pode começar apostando em cartões de visita de maquiadora. Aqui temos 3 modelos de cartões que servirão para você.

Quando se trabalha em uma profissão que envolve a beleza, como é o caso da maquiadora, é sempre aconselhável que você tenha um cartão para distribuir para os clientes indicarem os seus serviços para os amigos.

Se você, maquiadora, ainda não tem um cartão bonito e profissional, está na hora de ter um, e podemos resolver isso agora mesmo!

Modelos de cartões de visita maquiadora

Como pode ver nas imagens abaixo, você pode escolher o seu cartão de maquiadora entre 3 modelos diferentes. É uma tarefa difícil mas você vai conseguir!

Cartão 1

Através deste cartão de visita maquiadora, você pode divulgar, para todos, seu serviço de maquiagem profissional.

Fazer uso de um cartão de visita profissional como esse, é mostrar para as pessoas que você leva sua profissão muito a sério, e isso te valoriza no mercado!

O cartão de visita para maquiadora, deve levar consigo a leveza e a beleza de uma boa maquiagem. Na impressão do cartão de visita maquiadora, você pode utilizar uma laminação para torna-lo mais brilhante e até mesmo um verniz localizado. Faça a distribuição com suas clientes e em salões que oferecem serviço de maquiagem. Talvez você até consiga uma bela parceria.

Cartão 2

Este cartão de visita maquiagem faz o uso de alguns pós de maquiagem no verso, portanto, quem o receber, terá certeza de que trata-se de um cartão de quem presta serviço de maquiagem. É uma divulgação muito eficaz!

Informe seu nome na frente do cartão, e no verso, simplesmente edite o telefone e site (se tiver), mande para a gráfica e pronto!

Se você trabalha como maquiadora autônoma é sempre bom ter cartões de visita para distribuir para as amigas e clientes. Se trabalha com beleza, é importante que seus cartões tenha beleza também, claro! E você quer um cartão de maquiadora mais bonito que esse da imagem? Se você é uma maquiadora que atende a domicílio, insira essa informação no seu cartão e distribua em salões de beleza e clínicas de estética.

Cartão 3

Mediante este cartão de visita maquiagem, você conseguirá explorar mais que um nicho de mercado. Em virtude da elegância da cor preta, aplicada em segundo plano, para destacar os pincéis e as cores, de maneira comedida, porém direta.

Se trabalha com maquiagem de festa (casamento, 15 anos, balada, etc.) ou presta consultoria de dress code para empresas ou, mesmo, se der curso de make up, este cartão de visita de maquiadora será perfeito!

Para o cartão de visita maquiagem, é essencial que ele seja fiel ao trabalho prestado, ou seja, tem que ser bonito e possuir cores. Aposte em cores vivas e alegres, mas não exagere na quantidade de cores, pois você quer passar a imagem de uma profissional séria e competente, e não a de maquiadora de palhaços, não é mesmo?! Esse cartão de maquiagem pode te representar muito bem!

Ser maquiadora exige a compreensão do belo, de uma forma muito peculiar, pois é necessário interpretar o que cada pessoa acha bacana, para se sentir verdadeiramente bonita. E, este senso apurado, com certeza será observado, analisado e cobrado em seu material de divulgação.

Portanto, se você trabalha como maquiadora autônoma, selecione o cartão que mais se identificar e comece, o quanto antes, a batalhar pelo seu espaço!

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00