Cartão de visita manicure

Como você sabe, a concorrência entre manicures é grande, então, todo esforço para destacar é válido. Fazendo uso de cartões de visita de manicure, com certeza você já vai sair na frente de muitas manicures e pedicures.

Com tantas manicures no mercado atualmente, seu esforço em marketing precisa ser bem forte e feito com inteligencia, para se destacar das demais.

Um bom começo na divulgação dos seus serviços é fazer uso de um cartão de visita profissional para manicures. Depois você pode até pensar em panfletos de manicure, mas os cartões são importantes!

Modelos de cartões de visita manicure

Vamos te ajudar com esses 4 modelos de cartões para manicure, que já estão prontos e você só precisa acrescentar ou alterar os dados já inseridos neles (fazemos isso pra você).

Cartão 1

Discreto, contudo não deixa de ser marcante. Este cartão de visita manicure e pedicure, abusou do contraste visual, entre as cores rosa e branca, transmitindo a ideia de que você é delicada com as unhas dos clientes.

Se você trabalha como manicure autônoma e não sabe como conseguir novos clientes, o seu cartão de visita de manicure pode ser seu único contato com o cliente. Por isso, faça menção, no cartão, ao serviço que você oferece. Essa arte gráfica de cartão de manicure foi criada por um designer gráfico profissional e tem o tamanho de 9 x 5 centímetros.

Cartão 2

A maioria das mulheres adoram ter verdadeiras garras ao invés de unhas básicas, mesmo no dia-a-dia.

Por intermédio deste cartão de manicure, será possível fazer a divulgação de seu trabalho e mostrar que é a melhor manicure da região.

Você pode trabalhar em salões de beleza ou como autônoma, mas em ambos os casos, o cartão de visita é de muita importância para você, manicure e pedicure. Com ele, você irá se destacar e deixar de ser só mais uma manicure no meio de outras várias. Esse cartão de manicure consegue te dar uma mão na sua divulgação.

Cartão 3

Use esse cartão de visita de manicure para divulgar seu serviço de manicure e pedicure, apresentando seus serviços e falando se atende em domicílio (ou não).

Quais os serviços que você, manicure, oferece? Mãos e pés decorados? Adesivos de unhas? Esse cartão manicure tem todas essas informações já inseridas. É uma boa escolha! Edite a arte gráfica no Corel Draw e imprima.

Cartão 4

Um trabalho tão requintado como o seu, merece um cartão de visita de manicure à altura. Uma vez que, dedicar-se a nail art, requer investimento financeiro e de tempo, em cursos de capacitação e treinamento, a fim de dominar as técnicas e manter-se atualizada nas tendências.

Seu serviço merece esse cartão de visita de manicure com um design bonito e atraente!

Esse cartão de visita de manicure é super estiloso, com tons de roxo, ele faz o estilo unissex, pois você já deve saber que os homens cada vez mais estão se preocupando também com suas unhas e beleza no geral. A arte vetor desse cartão de manicure tem o tamanho de 9 x 5 centímetros.

Pensar em crescer e até ter um salão próprio é viável sim, contanto que a sua divulgação seja contínua, da mesma forma que a qualidade de seu trabalho.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00