Cartão de visita fotógrafo

Seus serviços de fotografia precisam ser divulgados por um material impresso de qualidade. Use um desses cartões de visita.

Se existe um profissional que pode inovar na hora de imprimir um cartão de visita, esse profissional é o fotógrafo. A começar pelo papel, que pode sair do tradicional couchê e ser feito em papel fotográfico, e até mesmo com verniz em uma das partes, para dar o brilho de uma foto ao seu cartão de fotógrafo.

Modelos de cartões de visita fotógrafo

As artes do cartões de visita para fotógrafo já estão prontas, agora só falta você escolher a que vai querer usar. E então, qual você escolhe?

Cartão 1

Profissionalismo aliado a simpatia não faz mal a ninguém, pelo contrário, só agregará valor ao seu trabalho de fotógrafo.

Logo, este cartão de visita fotografia, que é super simpático e acolhedor, te ajudará a conquistar bons eventos de debutantes, formaturas e books

O uso desse cartão de visita fotografia pode ser usado pelo fotógrafo que realiza trabalhos de coberturas de eventos, como casamento e formaturas, por exemplo. É um cartão minimalista mas que trabalha muito bem!

Cartão 2

Trabalhar como fotógrafo freelancer para agências de publicidade e de modelos, pode ser incluído em seus planos com a finalidade de trilhar uma carreira movimentada e cheia de eventos.

Com este cartão de visita de fotógrafo atemporal e minimalista, será viável a construção de uma boa imagem, que transmitirá dedicação e vontade de não ficar parado, sempre pensando em fotografar!

Se você é aquele fotógrafo que em um estúdio e realiza trabalhos como books, esse cartão é perfeito para você usar na divulgação do seu estúdio fotográfico. Edite os dados já inseridos no cartão e mande para uma boa gráfica.

Cartão 3

Emoção é o que te move, a lente da câmera é o elemento base da sua interpretação!

Este cartão fotografia, super minimalista, é de extrema aplicabilidade, por focar num design objetivo, isto é, passa imediatamente a mensagem sobre o que você faz.

Quem receber esse cartão de fotografia, vai reconhecer que se trata de um cartão de visita de algum fotógrafo, pois a lente de uma câmera em destaque na frente. Um cartão chamativo que pode lhe render vários clientes. Edite o cartão usando o Corel Draw e imprima em qualquer gráfica.

Capriche na escolha de seu cartão de visita de fotógrafo e invista num planejamento de divulgação que, com certeza, não ficará sem trabalho!

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00