Cartão de visita fisioterapeuta

Você que trabalha como fisioterapeuta, precisa ser bem representado nas ruas. Faça isso usando um dos cartões de visita profissionais que temos aqui.

Hoje em dia a fisioterapia é procurada para muitas finalidades que antes não existiam ou não eram tão conhecidas, um exemplo é a ginástica laboral.

Você sabe melhor do que nós todas essas finalidades, mas muita gente ainda não conhece. No caso do exemplo citado, muitos empresários ainda não conhecem as vantagens de incluir um programa de ginástica laboral para seus funcionários.

Uma das formas de você divulgar seus serviços de fisioterapia, é fazendo uso de um bom cartão de visita!

Modelos de cartões de visita fisioterapeuta

Um cartão de visita é mais do que apenas um pedaço de papel com um contato, é um modo de você se apresentar e apresentar o seu trabalho como fisioterapeuta.

Cartão 1

Você pode divulgar seu nome e seu trabalho através deste cartão de visita fisioterapia, que utiliza um duo de cores, indo do azul para o roxo.

A imagem passada, pelo design da arte desse carão, transmite a mensagem de resolução e esperança, um foco que todos buscam quando precisam de ajuda.

O cartão do fisioterapeuta deve mostrar seriedade, com cores neutras e uma logo que passe a ideia de mover-se, e seus dados de contato no verso. Caso queira, coloque detalhes como seu logo em relevo, laminação ou verniz. Se trabalhar com algo especifico, como ginasta laboral ou fisioterapia hospital, demonstre isso no seu cartão de visita de fisioterapia.

Cartão 2

Este cartão fisioterapia, tem o design nas cores branco e roxo, que transmitem uma ideia positiva referente a sua área de atuação.

Você pode, por exemplo, usar um objeto em alto relevo, ou envernizar uma parte desse cartão de fisioterapia para dar destaque. Assim que você tiver acesso ao vetor desse cartão, é só editar da forma que você deseja: textos, cores e tamanhos.

Cartão 3

Muitas mulheres ficam mais à vontade quando são atendidas por profissionais do mesmo sexo. E este nicho, totalmente segmentado, pode ser conquistado por você, fisioterapeuta, que consegue elaborar um trabalho voltado para a prevenção e reabilitação.

Abuse do uso e distribuição deste cartão de visita fisioterapeuta, desenvolvido especialmente para cativar e agradar um público delicado e instintivamente sensível!

Se trabalha com algo específico, como fisioterapia hospitalar, dores musculares, problemas de postura, escoliose ou lordose, esse cartão de visita de fisioterapeuta é perfeito pra você, pois já possui todas as informações inseridas, bastando apenas editar seu nome, telefone para contato, e-mail, website e regiões em que atua ou endereço da clínica ou consultório de fisioterapia em que atende.

Cartão 4

Com este cartão fisioterapeuta, não interessa se você iniciará o processo fisioterapêutico desde o início ou já o pegará num estágio mais avançado. Aqui, o foco é difundir que o seu profissionalismo encontrará qualquer solução de maneira reconfortante!

Afinal, a associação das cores, usadas no design deste cartão, remetem diretamente ao entusiasmo e energia, vindos do laranja, passando para a compreensão e ternura oriundos da cor rosa.

Se você é fisioterapeuta autônomo, use esse cartão de visita para divulgar seus serviços de fisioterapia. Escolha esse cartão e edite o seu registro CREFITO, seu nome, endereço em que atende e telefone de contato, depois, pode editar suas especialidades: dores musculares e problemas de postura.

Distribua seus cartões de visita em clubes esportivos, academias e médicos. Isso irá depender do segmento que você quer atender, o importante é que uma vez que o cartão atraia o cliente, você o fidelize e cuide para que ele faça uma boa propaganda do seu negócio, deixando seu cartão com amigos e conhecidos.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00