Cartão de visita eletricista

Divulgue seus serviços de eletricista fazendo uso de um dos 2 modelos de cartões de visita que temos aqui. São editáveis e profissionais!

Como profissional autônomo, o mercado para o eletricista é concorrido. Uma forma de sair na frente é ter bons clientes, que contam sempre com seus serviços e falam bem de você. Mas como conseguir estes clientes?

Um serviço bem feito e uma boa educação são essenciais, mas antes disso os clientes precisam entrar em contato. E é por isso que ter um cartão de visita de eletricista é importante. Deixe-os com síndicos de prédios e com seus clientes mais antigos, também em lojas de materiais para construção.

Modelos de cartões de visita eletricista

A aparência do cartão deve transmitir rapidamente, de que se trata aquele cartão. Então, um logo simples como um raio, por exemplo, é essencial!

Todos os 2 modelos de cartões para eletricista que temos aqui abaixo, já possuem essa características: um raio que você pode usar como logo. Escolha o seu cartão!

Cartão 1

Aqui, não vem ao caso saber se você é iniciante ou já experiente. Mas, se há grande vontade de se jogar ao mercado, como um autônomo da área elétrica. Como ninguém quer trabalhar somente para pagar contas, o objetivo sempre é ter um negócio rentável e bem-sucedido.

Através deste cartão de visita eletricista minimalista, tornam-se praticáveis ações de divulgação em cima de seu nome, dados de contato e serviços prestados!

O primeiro passo para melhorar seu negócio é ter um bom cartão de visita de eletricista. Use um logo de um raio em destaque na frente do cartão. Esse cartão de visita eletricista já possui essa característica e você pode usar para divulgar seus serviços pela cidade.

Cartão 2

Saiba que não basta apenas trabalhar eximiamente, conhecer técnicas para realizar vistoria, habilidades para executar reparos e, ter noções plenas de instalações elétricas. No seu campo de atuação, saber efetuar cálculos gerais e proporcionar soluções alternativas, acabam por contribuir com a sua propaganda pessoal.

Com este cartão eletricista, que possui um design chamativo, você conseguirá se destacar perante seus concorrentes e imprimir sua assinatura no mercado!

Faça uso desse cartão de eletricista e divulgue seus serviços de troca de fiação, trabalho com novas ligações, curto circuito, etc. Esse cartão eletricista vai dar um "boom" em seus serviços!

Divulgue-se, eletricista!

Dentro dos diversos ramos (industrial, residencial e/ou predial) que você pode trabalhar, uma coisa é fato, terá que investir constantemente em sua imagem de eletricista.

Essa divulgação, além dos cartões, pode ser feita também usando panfletos de eletricista.

Não adianta fazer. Os clientes precisam saber que você faz e faz bem. Divulgue-se. Promova-se. Trabalhar em seu marketing pessoal é tão importante quanto saber executar um tipo de serviço!

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00