Cartão de visita dj

Nessa página você vai encontrar 3 modelos de cartões de visita para dj. Todos os cartões são editáveis e criados por designers profissionais.

Quando se trata de apresentação, não existe melhor mestre de cerimonias do que o dj, ele que faz a festa acontecer, que garante a música e a diversão das pessoas na festa.

Mas quando o assunto é divulgação e ganhar espaço no mercado, muitos djs deixam a desejar nesse quesito. Então saia na frente e garanta a sua visibilidade no mercado de eventos. Faça uso de, no mínimo, bons cartões de visita para divulgar seu trabalho.

Modelos de cartões de visita dj

Um dj com um cartão de visita é visto com um profissional sério na área, que investe no seu marketing, um profissional com presença, pois com o cartão você estará mostrando não só o seu contato, mas também sua marca. Seria uma pré-divulgação de quem você é. Qual cartão você vai escolher?

Cartão 1

Por meio deste cartão de visita dj, divulgue os dados para contato, inclusive seu site, onde poderão ser feitas consultas. Se ainda não tem um, crie o quanto antes este portfólio, que só agregará mais valor ao seu cartão!

Diferente da maioria das outras profissões em que o menos é mais, um cartão de visita dj, o "mais" é sempre necessário, não que você não possa ter um cartão mais "clean" na arte, mas é que pensar em dj é pensar em festa, é pensar em alegria, então aposte nas cores vibrantes, fortes e envernizadas na criação do seu cartão de visita de dj.

Cartão 2

Se você é daqueles DJs que podem cuidar de todo entretenimento numa festa, desde toda parte musical (é claro!), associando a parte artística, passando por grandes telões e boas performances de bailarinos, parabéns, o seu campo de atuação tem muitas ramificações e parado não dá pra ficar.

Portanto, escolha este cartão dj, onde combinação do sóbrio e sofisticado cinza, contém o entusiasmo do laranja, proporcionando uma combinação moderna, com um quê hipster.

O dj é responsável por animar as festas. Por isso, seu cartão dj deve transmitir essa festividade. Então, o melhor, são cores vibrantes, que lembrem as luzes de uma boate. Um tom em vermelho / laranja fica bem interessante. Esse cartão de dj tem essas características.

Cartão 3

Grandes eventos, como formaturas, festas de 15 anos, inaugurações de shoppings, feira de automóveis, aberturas de micaretas, dentre tantos outros, podem fazer parte progressivamente de seu currículo, se você se esforçar simultaneamente em adquirir experiência (mixagem, masterização, sonorização, etc.) e fazer sua divulgação!

Por intermédio deste cartão de dj, desenvolvido com o propósito de já te colocar em evidência, no comando das pick ups, você conseguirá transmitir toda sua inspiração.

Esse cartão de dj pode ser seu agente de divulgação nas ruas. Caso tenha todo o equipamento de som e iluminação, diga isso nesse cartão de dj. Coloque seus dados de contato e insira também um logo que seja sua cara.

Dicas para você, dj!

Procure deixar seus cartões com algumas pessoas em festas ou baladas que você já tocou, assim é uma forma de garantir que tenham o seu contato, e quanto mais atraente for o cartão, mais chances de serem guardados. Procure também empresas que já são especializadas em realizar festas, assim você tem muitas chances de começar uma parceria.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00