Cartão de visita diarista

Confira os 3 modelos de cartões de visita para diarista e faxineira de designs bonitos e profissionais!

Com o dia-a-dia cada vez mais agitado, trânsito, trabalho, escola, mais e mais pessoas estão precisando do auxílio de uma boa (ou um bom) diarista.

Muitas pessoas não sabem onde encontrar uma diarista de confiança para essa tarefa e recorrem ou a empresas de terceirização ou então perguntam aos conhecidos.

Você pode aumentar sua agenda de trabalho usando um bom cartão de visita de diarista. Pode deixar cartões de visita em residências e condomínios, dar para seus clientes indicarem para outras famílias e também distribuir para as pessoas que você tem contato.

Modelos de cartões de visita diarista

Para não perder chances de trabalho, as diaristas precisam estar preparadas com seus cartões de visita. Não precisa ser nada muito elaborado, mas precisa remeter a organização e limpeza.

Os cartões de diarista dessa página foram feitos exclusivamente para quem trabalha como faxineira diarista, se é o seu caso, use-os sem moderação.

Edite (ou peça nosso suporte para isso) seu nome e dados de contato, imagens, cores e tamanhos, depois, é só imprimir na sua gráfica preferida.

Cartão 1

Seu cartão de visita diarista não precisa de grandes efeitos, um cartão de visita simples e objetivo é muito mais eficiente. Imprima em papel couchê em cores mais fortes para ficar chamativo.

Nesse cartão, por exemplo, seu nome e telefone de contato (Whatsapp), vão estar em destaque e você pode informar o horário em que faz as faxinas, assim ele será muito útil para quem o receber. É claro que se você quiser, tem toda liberdade para acrescentar elementos que valorizem o cartão de diarista, como por exemplo, um verniz localizado em seu nome e telefone.

Esse cartão de visita diarista é bem alegre e chama muito a atenção de quem o receber. Coloque seu nome com cores brilhantes, seus dados de contato (whatsapp se tiver) e também o horário em que você atende. Se quiser, pode acrescentar um pouco mais de brilho com o verniz localizado na impressão.

Cartão 2

Para todo tipo de profissional autônomo é importante ter um meio de conseguir mais clientes. Com as faxineiras diaristas não é diferente. Por isso investir em um cartão de visita bonito é importante.

O cartão de visita para diarista pode ser de acordo com o tipo de cliente que você deseja atingir. Se desejar investir em algo mais formal, um cartão com uma cor mais forte, o horário que atende e os dados de contato, são suficientes, como este abaixo:

Sabe como esse cartão de visita para diarista pode te ajudar? Ele pode te ajudar porque com a nova lei trabalhista para as empregadas domésticas, cada vez mais os patrões estão recorrendo à faxineiras e diaristas para fugir da nova burocracia trabalhista. Para não perder as oportunidades de trabalho, uma diarista precisa se munir de cartões de visita bonitos para poder apresentar e oferecer os seus serviços.

Cartão 3

Seu cartão de visita faxineira pode também ser divertido e colorido. O importante é que você faça com que a pessoa veja o cartão e já saiba do que se trata o serviço, por isso, imagens são boas medidas.

Tente usar os dois lados do cartão de visita e organizar as informações verticalmente, sem deixar que fique muita informação no seu cartão de diarista. Seja organizada, pois assim você já estará mostrando no cartão de visita alguns pontos fortes de seu trabalho.

Esse cartão de visita faxineira tem uma imagem mais descontraída que remete a uma "super faxineira" e pode dar muito certo na divulgação dos seus serviços de faxina. Nesse cartão faxineira, seu nome e telefone estarão em destaque. Edite o cartão e imprima em uma gráfica qualquer.

Você é aquele super profissional que sabe dar aquela geral nas casas e está procurando uma forma de conseguir mais clientes? Esses cartões de diarista podem te ajudar!

Distribua seus cartões em apartamentos e casas que precisam de serviços de diaristas e faxineiras. Eles provavelmente irão te pedir referências, então esteja com essas informações já prontas para quando forem solicitadas.

Procure distribuir os cartões em um mesmo prédio residencial, pois assim, se o dia permitir, você poderá ter tempo de realizar até duas faxinas em um dia, e não gastará com condução de um apartamento para outro.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00