Cartão de visita costureira

Você, costureira, pode sair na frente da concorrência usando um desses 2 modelos de cartão de visita bonitos que criamos especialmente para o seu ramo de negócios.

Para que uma roupa fique bonita, com bom acabamento e vista perfeitamente é preciso mais do que um bom tecido e aviamentos bem escolhidos, é necessário também atenção, dedicação e talento… e disso você sabe muito melhor do que nós.

Mas tem algo em que nós podemos lhe ajudar: divulgar a arte da sua costura para mais pessoas.

Como? Para divulgar seus serviços, você precisa, no mínimo, fazer uso de um bom cartão de visita para costureira, certo?

Modelos de cartões de visita para costureira

Escolha agora mesmo o cartão de visita para costureira que mais lhe agrada, altere os dados de contatos e serviços que você presta. Depois, mande para uma boa gráfica e já pode começar distribuindo alguns para cada cliente, logo, novos clientes aparecerão.

Cartão 1

Quando o foco é o vestuário masculino, se faz necessário criar um cartão de visita direcionado para este público. E, acredite, os homens atualmente, também, observam criteriosamente se a roupa adquirida – quer seja por compra pessoal, quer seja por meio de presente – veste impecavelmente e destaca o que eles têm bom e disfarça o que não gostam muito no corpo.

Então, por intermédio do design sóbrio e refinado deste cartão de visita costureira, será possível fazer uma boa propaganda de seu serviço prestado como costureira.

Entregue esse cartão de visita costureira para todas as clientes que você fez um bom serviço. Também, seria legal você deixar um cartão de visita dentro de cada uniforme que confeccionou. Existem formas bem interessantes de você divulgar seus serviços de costura, mas, o cartão de visita precisa fazer parte de todas essas formas de divulgação.

Cartão 2

Alguns diriam que é uma profissão “das antigas”. Outros que, graças a ela, a mãe ajudou a sustentar a casa. Os mais jovens, andam empolgados em poder fazer releituras de looks vistos em revistas. As noivas de plantão seguem encantadas, enchendo a boca ao contar lindas histórias sobre seus enxovais personalizados. E as novas mamães, sempre embasbacadas, com as roupas dos pequenos rebentos. Este ofício, comemorado em 25 de maio, tem lugar certo para ser procurado e este lugar é onde você atua!

Com este cartão de costureira, que possui um design extremamente delicado, ficará claro o seu amor, por um trabalho tão nobre quanto este. Você merece conquistar o seu espaço e com este material será possível investir numa divulgação eficaz.

Provavelmente você pensa que criar um cartão de visita vai dar trabalho e vai ser ser um serviço caro, mas aqui não vai existir isso. Já adiantamos o serviço de criação do cartão de visita costureira, sem a necessidade pagar um designer gráfico. Mande imprimir e sucesso!

Não importa onde atende. Pode ser em casa, o dia inteiro com a porta aberta, demonstrando disponibilidade. Ou indo ao encontro de cada cliente, após local e horário acordado. Pode, também, prestar serviço para lojas de shopping e de rua, onde as vendedoras fazem as marcações e você executa o solicitado. Capaz de fazer parcerias com escolas, a fim de confeccionar uniformes ou mesmo com universidades de moda, no intuito de auxiliar nos desfiles dos estudantes.

Comece hoje mesmo a distribuir seus cartões de costureira e mostrar ao mundo a que veio!

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00