Cartão de visita construtora

Criamos 2 modelos de cartões diferentes para construtora. Escolha o seu e sucesso!

Por ser um tipo de empresa que se dedica à construção civil, executando obras e edificações, também desenvolvendo projetos e orçamentos, é importante para o marketing da construtora manter um site com todas as atividades e projetos realizados (um portfólio). Assim, quem acessar, poderá verificar a credibilidade e conhecer o trabalho realizado por vocês e possivelmente ficará interessado em contratar os serviços que a construtora oferece.

Representantes de construtoras que buscam futuros clientes precisam sempre ter no bolso cartões de visita pra poder distribuí-los em reuniões e eventos empresariais.

Modelos de cartões de visita construtora

Sua construtora vai ser muito bem representada por um desses 2 modelos de cartões que você vê abaixo. Qual você escolhe?

Cartão 1

No seu ramo, confiança e segurança fazem total diferença. Saiba que é esta sensação que o azul marinho transmite, quando usado em campanhas publicitárias. E, se ele estiver associado a cor laranja – aqui no Brasil – remete diretamente a ideia de obras, movimento, mudança, ou seja, tradição neste segmento.

Caso esteja no começo das operações de seu negócio, pode ser conveniente fazer uso deste cartão de visita construtora, para destacar suas informações de contato, de maneira clara e objetiva.

O cartão de visita de uma construtora precisa ser objetivo, atraente e direto, e o cartão de construtora que você vê nessa imagem tem essas características.

Cartão 2

Não importa o tamanho da sua construtora (pequena, média, grande), é imperativo para você desenvolver artigos de papelaria (cartão, papel de carta com logo, panfletos), a fim de criar um canal de comunicação, focado na imagem que pretende passar aos seus clientes e aos futuros clientes, que almeja conquistar.

Por meio deste cartão de construtora, com o design claramente sugestivo, note que a ideia passada, é de que contratando a sua empresa, qualquer base pode ser erguida!

Use esse cartão de construtora para divulgar seus serviços (obras industriais de pequeno, médio e grande porte). Deixe alguns cartões em lojas de materiais de construção, e peça para que os vendedores lhe indiquem.

Quando escolher um destes modelos de cartões de visita para sua construtora, saiba como é importante a forma que seus dados de contato ficam visíveis.

Sem brigar com as cores, mas sim interagindo de maneira rítmica. Completando um ao outro (texto e imagem), ficando em evidência e conversando com a marca, ao transmitir exatamente a essência de seu trabalho!

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00