Cartão de visita confeitaria

Um desses 3 modelos de cartões de visita de confeitaria vai representar muito bem o seu negócio de doces. Escolha o seu!

Confeitaria é a arte de fazer doces (cupcakes, cookies, bolos, brigadeiros etc). É um dos negócios que mais crescem no país, onde quem mais se destaca é aquele que proporciona não somente produtos de qualidade, mas também presença ativa no mercado.

Para marcar essa presença, além de garantir a qualidade e beleza de seus produtos, é importante ter um bom e bonito cartão de visita de confeitaria que faça com que sua marca, seu nome, ganhe espaço no mercado e seja conhecido pelas pessoas.

Modelos de cartões de visita confeitaria

Os cartões de confeitaria que criamos vão lhe representar muito bem, pois são coloridos e “vivos” (como deve ser uma boa confeitaria).

E, além desses modelos de cartões abaixo, você pode investir também em panfletos de confeitaria, intensificando ainda mais a propaganda impressa da sua confeitaria.

Cartão 1

O estilo vai do imponente trés chic até chegar ao “nem te ligo” low profile, quando se trata de confeitar e fazer gostosuras, para sua confeitaria, tudo começa num delicado macaron francês, passando pelo robusto churro de doce de leite espanhol, encarando o delicioso cannoli italiano.

Seu gosto apurado, “com um pé fora do Brasil”, se dá muito bem com o design bonito deste cartão de visita confeitaria, que abusa do cinza escuro e rosa, sem deixar de ser elegante!

No ramo de confeitaria, marcar presença é uma maneira de se fixar e fidelizar clientes. Para fazer-se sempre presente, nada melhor que ter seu contato na carteira do cliente. Para isso que o cartão de visita confeitaria irá servir.

Cartão 2

Se você aposta no seu diferencial e defende o conceito de uma confeitaria moderna, mantendo a vitrine sempre divertida e colorida, cheia de cupcakes com vários sabores e coberturas, biscoitos glaceados customizáveis, tortas e cheesecakes, dentre outros produtos charmosíssimos, este cartão de visita de confeitaria foi feito para o seu negócio.

De cara, abusando do azul, no melhor estilo candy color, mostrando que toda cor pode ser doce e bem gostosa, basta ter uma ideia na cabeça e confeitar com muita criatividade!

Com um visual alegre e colorido, como deve ser uma confeitaria, esse cartão de visita de confeitaria traz cores alegres, o azul. Para manter essas cores, aposte em um bom papel. O couchê é uma boa opção para imprimir esse cartão de visita de confeitaria.

Cartão 3

A tradição está em seu DNA, desde as receitas de família guardadas à sete chaves, com ingredientes que comovem e causam certa nostalgia em qualquer cliente, até os clássicos bolos de vários andares, que enchem os olhos de qualquer criança, passando pelos “doces de verdade” como quindim, brigadeiro, bomba de chocolate e a linda massa folhada com creme inglês.

Não tem como fugir, este cartão de confeitaria te representa em gênero, número e grau, como se fosse um morango com chocolate, nessa mescla de marrom com rosa, onde não restam dúvidas sobre essa parceria de sucesso!

Esse cartão de confeitaria vai lhe representar muito bem. Com cores vivas e que combinam (rosa e marrom), com um cupcake bem charmoso no meio, ele vai conquistar de cara quem o receber. Procure distribuir seus cartões de confeitaria para os clientes, por mais que eles já tenham algum, sempre é bom dar um a mais para que eles indiquem seus doces para amigos e parentes, aumentando assim o número de pessoas que podem contratar seus serviços para festas, por exemplo.

Suas receitas já foram validadas e você sabe qual produto de boa saída e lucratividade, além disso a sua confeitaria é impecável e tem um cheirinho irresistível, tornando-se impossível não entrar e provar algo.

Não perca um só minuto vendo o dia passar, invista em divulgação qualificada, por meio destes cartões de visita certamente não esquecerão seu endereço!

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00