Cartão de visita chaveiro

Todo bom chaveiro precisa de um bom cartão de visita, e aqui temos 2 modelos de cartões para você escolher. Qual você vai escolher?

Quem nunca perdeu uma chave, não sabe o quanto é importante um chaveiro na nossa vida.

O cartão de visita para chaveio pode ser desde o mais comum em papel couchê, de um lado o logo e nome do chaveiro e do outro os meios de contatos e serviços. Podendo também ser mais elaborado, com cores vivas e um papel reciclado, por exemplo.

Modelos de cartões de visita chaveiro

Independente do material que você vai usar para imprimir seu cartão de chaveiro, antes, você precisa da arte desse cartão para enviar para a gráfica. A gente cuidou disso pra você!

Abaixo você pode escolher a arte do cartão de visita que melhor vai representar seus serviços de chaveiro nas ruas da sua cidade. Qual você escolhe?

Cartão 1

Por meio deste cartão de visita chaveiro de design moderno, será possível divulgar seu nome e serviços de maneira positiva e profissional!

Distribua esse cartão de visita de chaveiro em comércios próximos ao seu e para clientes. Esse cartão de visita para chaveiro para ser um ótimo agente divulgador dos seus serviços! Imprima em uma boa gráfica.

Cartão 2

Em meio a tantos cadeados, fechaduras, travas, cópias de chaves e tesouras que precisam ser afiadas, o serviço de chaveiro vem sendo requisitado.

Sendo assim, nada mais eficiente do que providenciar um cartão de chaveiro que fala por si só – através de uma imagem certeira – a fim de divulgar seu nome e telefone de contato, além de uma síntese de suas principais atividades!

O cartão de chaveiro que você vê nessa imagem é completo para você usar na divulgação do seu negócio. Nele, já consta que você atende em casa (domicílio), abre carro, cofre, fechadura e faz afiações. Use esse cartão de chaveiro para conseguir mais clientes.

No início de qualquer atividade é necessário um empenho maior em busca do reconhecimento. De posse de seu cartão de visita de chaveiro, será possível visitar edifícios e empresas, no intuito de se apresentar aos zeladores por exemplo e, assim, divulgar seu trabalho.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00