Cartão de visita cabeleireiro

Um bom cabeleireiro precisa de um bom cartão de visita, e aqui, você pode escolher o cartão que melhor lhe representa, entre 4 modelos de cartões diferentes.

Para o cabeleireiro, o cartão de visita deve ser uma extensão de seu serviço. Por isso, opte por um logo como um pente e/ou tesoura. As cores são simples, com verniz. Isso passa a ideia de elegância e sofisticação.

Modelos de cartões de visita cabeleireiro

E então, qual dos 4 modelos de cartões de visita de cabeleireiro abaixo vai representar melhor seu serviço?

Vale lembrar que os cartões são editáveis. A edição pode ser feita por nós ou por você mesmo, no Corel Draw.

Cartão 1

Se o estilo retrô é o que melhor te retrata, este cartão de visita cabeleireiro, composto de cores atemporais, será o meio de comunicação eficaz com o seu público alvo.

Para um cabeleireiro, o cartão de visita tem que traduzir o trabalho e a "arte" que ele realiza. Pode optar pelo modelo comum de cartões de visita até os mais elaborados, com verniz. O importante é que o cartão seja um complemento do seu trabalho, uma forma de manter contato com os clientes. Esse cartão de visita cabeleireiro pode ser muito útil para você.

Cartão 2

Mediante este cartão de cabeleireiro, será possível transmitir a ideia de luxo, poder e atendimento VIP, e quem não gosta de ser bem cuidado e paparicado, né? Mostre que vale a pena investir num horário com você!

Se você trabalha como cabeleireiro em um salão de beleza, distribua seus cartões para as clientes, assim, elas vão ter o seu contato e darão exclusividade ao seu trabalho. Caso você faça serviços em domicílios, deixe isso claro no cartão, para que assim, quando elas precisarem de um socorro na hora de ir para algum evento, elas possam contar com seus serviços. Esse cartão de cabeleireiro é uma escolha!

Cartão 3

Investir num cartão cabeleireiro com cores e design voltado para um público mais jovem, poderá agregar um belo diferencial ao seu salão de cabeleireiro(a).

Seja autônomo ou trabalhando em um salão de beleza, o cabeleireiro que tiver um cartão de visita irá se destacar na atividade exercida. Use esse cartão de cabeleireiro para divulgar seus serviços. Basta editar no Corel Draw e imprimir em uma boa gráfica.

Cartão 4

Aqui não tem erro, visto que o glamour da cor preta, destaca eminentemente os principais serviços, utilizados (e amados) pelos (as) brasileiros (as)!

Este cartão de visita de cabeleireiro é um convite perfeito para um cliente te procurar como cabeleireiro.

Uma boa forma de divulgar seus serviços de corte e cuidados com o cabelo, é fazendo o uso de um bonito cartão de visita de cabeleireiro, e isso, não podemos negar que esse modelo de cartão de visita é. Então, escolha esse cartão, coloque seus dados de contato e faça a impressão em uma boa gráfica.

Dentro do seu salão de cabeleireiro, mantenha os cartões de visita em um local visível e que as pessoas possam pega-lo. E não se esqueça de oferecer aos clientes!

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00