Cartão de visita barbearia

Sua barbearia vai ser muito bem representada por um desses 3 modelos de cartões bonitos.

Se seu negócio é uma barbearia, saiba que tem grandes chances de ter uma clientela fiel aos seus serviços, uma vez que os homens se sentem mais confortáveis em um ambiente onde só é frequentado por eles, passam a dar preferência a esse tipo de ambiente para os cuidados estéticos.

A criação de um cartão de visita de barbearia, deve ilustrar os serviços prestados, podendo utilizar pente, tesoura e barba como ilustração, para que a pessoa que receber o cartão, saiba do que se trata.

Modelos de cartões de visita barbearia

Sua barbearia vai ficar ainda mais charmosa quando você usar qualquer um dos 2 modelos de cartões de visita de barbearia abaixo.

Cartão 1

O mercado se reinventou e a barbearia voltou a ser muito procurada. Atualmente, os homens têm carta branca para se cuidarem – de maneira diferenciada – sem serem julgados.

Seguindo este fluxo positivo, você precisa marcar território, dizer a que veio e com o uso deste cartão de visita de barbearia, de cores fechadas e intensas, vai ficar mais fácil realizar a sua divulgação.

Use esse cartão de visita barbearia para divulgar seus serviços de corte de cabelo e barba. Edite e mande imprimir na melhor gráfica.

Cartão 2

Uma barbearia moderna, reúne vários atributos da atmosfera masculina, a fim de se tornar também um bom local de entretenimento. Além do métier habitual (barba e cabelo), a sua possui cerveja gelada, TV com esportes e até uma mesa de bilhar.

E, para ajudar a “vingar” todo seu investimento financeiro neste ambiente, nada mais lógico que dedicar seu tempo a propagar seu negócio, de modo eficaz, através deste cartão de barbearia.

Esse cartão de barbearia tem um design bonito e minimalista, com um cinza escuro e bordas brancas. Somente com o uso de ilustrações de tesoura e bigode. No verso, a marca da barbearia e os dados de contato e endereço.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00