Cartão de visita Arquiteto

2 modelos de cartões de visita bonitos e profissionais para arquiteto.

Um profissional que precisa sempre garantir um cartão de visita em mãos é o arquiteto. Pois o cartão de visita é a primeira impressão que o cliente tem de um profissional, é uma minimalista carta de apresentação do trabalho que o profissional exerce.

Modelos de cartões de visita Arquiteto

Um cartão é muito importante nessa profissão, pois pode ser a sua porta de entrada para grandes projetos arquitetônicos.

Durante uma conversa, deixar seu cartão de arquiteto com alguém pode garantir futuros trabalhos. Escolha o seu cartão abaixo:

Cartão 1

Este cartão de visita Arquiteto, com verso trabalho em projetos debruçados e expostos, passa a ideia de experiência e pluralidade, da mesma forma que a frente transmite seriedade através do preto fosco.

O arquiteto pode optar pelo cartão mais sofisticado e criativo, com arte, cores e efeitos, assim como esse cartão de visita arquiteto que vemos nessa imagem, com uma imagem no verso, mostrando um projeto arquitetônico.

Cartão 2

Por meio deste cartão arquiteto, você conseguirá definir com clareza, que o seu padrão de qualidade supera – em qualquer nível – a necessidade e o desejo de cada cliente.

design deste cartão de arquiteto está baseado em evidenciar as formas de te encontrar (telefones, email e endereço).

O arquiteto é o profissional que caminha na linha entre a arte e a praticidade. Então, seu cartão não poderia ser diferente. Esse cartão de arquiteto é simples e objetivo, contendo os dados de contato e uma parte para inserir o endereço do seu escritório de arquitetura. Basta editar e mandar imprimir!

Na hora de difundir seu serviço, dois itens precisam ser pensados: Quem é seu público alvo e qual a melhor forma de abordá-lo.

Por consequência, selecionar o melhor cartão de visita será um bom primeiro passo.

PRECISA DE SUPORTE? CHAME NO CHAT ABAIXO
SEGUNDA A SEXTA 09:00 - 17:00